“Não mais a chamarão abandonada, nem desamparada à sua terra. Você, porém, será chamada Hefzibá,e a sua terra, Beulá, pois o Senhor terá prazer em você, e a sua terra estará casada.”

Isaías 62:4

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Será que temos obedecido?


Adoradores! Graça e Paz! Hoje o que tenho para falar é algo que me fez refletir profundamente. Deus mais uma vez me abriu os olhos! Foi algo que me assustou, mas que me libertou! Não venho acusar ninguém, até porque foi também para mim, tudo o eu Deus falou. E não foi nada de “super-revelação”, na verdade foi simplesmente aquilo que Jesus já nos ensinou, mas que as vezes ignoramos ou esquecemos...

Será que temos obedecido?

“Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.”
João 13: 35

Jesus nos disse que seríamos reconhecidos pelo AMOR. E amor como um todo, não só com quem você conhece ou quem você gosta. Amor com todos!
Jesus é tão incisivo nisso, que ao descortinar essa verdade, Ele ainda afirma que devemos amar nossos inimigos.

“Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem”
Mateus 5:44

Isso é Amor, mas esse versículo incomoda. É difícil quando não é alguém que nos faz bem ou nos é querido.
Um inimigo? Mas ele fez isso ou aquilo comigo!
Mas ele ou ela falou isso ou aquilo de mim...
Será mesmo que isso é motivo?

Deus nos amou infinitamente, de modo que criou o mundo e nos fez governar sobre ele e sobre os animais. Ele deu ao homem seu amor.
Mas o que fez o homem?
O traiu. O desobedeceu.
Mas Deus não desistiu, Ele libertou seu povo, Ele salvou os seus.
Mas o que fez o homem?
Adorou a outros deuses, virou as costas para Ele.
Então Deus, movido de um profundo amor, DEU, Ele deu seu Filho. Para morrer por esse povo maldito, que merecia a morte.
Jesus foi humilhado, negado, ferido, rejeitado, traído e morto. Por esse povo.

Então recebemos a esperança! Recebemos a Vida! A Salvação!
Mas ainda assim, nós, esse mesmo povo... Ainda traímos a Deus.
Quando pecamos, quando escolhemos alguns momentos de satisfação de nossa carne, negando o sacrifício de Cristo.
E sabe o que Deus faz?
Ele perdoa.
E se fizermos de novo?
Ele perdoa de novo.

Então com que argumento, ou até mesmo direito, nós dizemos que não vamos perdoar nossos irmãos?

“Amados, amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio dele. Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados. Amados, visto que Deus assim nos amou, nós também devemos amar uns aos outros.”
1 João 4: 7-11

Isso não é brincadeira! Nós temos a obrigação de perdoar nossos irmãos, independente de sermos culpados ou não!
Cristãos não possuem inimigos (homens), o único inimigo é o Diabo.

"...Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e, sim, contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes."
Efésios 6.12

Se existe alguém que você não gosta ou até odeia! Chegou a hora de acabar com isso. De liberar perdão! Deus não é um Deus de ódio!
Isso é semente do maligno, pois quando floresce, destrói e só gera ainda mais ódio e rancor.

Temos que AMAR! Jesus novamente nos diz isso!

“E Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor. Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Não há outro mandamento maior do que estes.”
Marcos 12: 29 – 31

Amar uns aos outros como nós, é aceita-los com suas FALHAS e DEFEITOS!
Assim como são! Sem inveja ou raiva...

Nós somos o Corpo de Cristo, temos que ser UM!

"Porque, assim como o corpo é um, e tem muitos membros, e todos os membros, sendo muitos, são um só corpo, assim é Cristo também. Pois todos nós fomos batizados em um Espírito, formando um corpo, quer judeus, quer gregos, quer servos, quer livres, e todos temos bebido de um Espírito. Porque também o corpo não é um só membro, mas muitos"
I Coríntios 12.12-14.

"Assim, pois, há muitos membros, mas um corpo. E o olho não pode dizer à mão: Não tenho necessidade de ti; nem ainda a cabeça aos pés: Não tenho necessidade de vós"
I Coríntios 12.20-21.

Então como pode o mesmo corpo estar em guerra entre si mesmo?
Parece duro? É duro!
Porque já nos acomodamos com nossas intrigas e brigas.
Quando o Senhor me chamou a atenção sobre isso, eu senti vergonha, vergonha de mim mesmo.
Porque com que “moral”, eu faço algo para Ele, ou em nome d’Ele, se de fato não o obedeço!
Ou como posso ir pedir perdão a Deus, se não perdôo? Então não sei o que é perdão e o que é ser perdoado!

Deus já nos provou que não temos direito algum de nos sentirmos ofendidos por alguém a tal ponto de dizermos que este alguém não merece perdão.
Pois Aquele que foi mais ofendido, até mesmo por nós, esta disposto a nos perdoar todos os dias, mesmo sendo traído novamente.

Jesus está voltando! E vai levantar a sua Igreja. Uma igreja sem sujeiras, sem brigas, sem máculas.
Uma Igreja de AMOR! Uma Igreja Santa!
Você vai querer ser parte dela?
Então AME! Perdoe!
Seja marcado e reconhecido pelo AMOR!
Se existe alguém que deve perdoar, vá e perdoe!
Não deixe o ódio crescer em seu coração!
Mas levante-se contra o Diabo!
Semeio o amor! Assim como Cristo!
Para que mesmo que seja humilhado, ou se humilho entre os homens, seja também glorificado e recompensado com Cristo, no céu que é o nosso verdadeiro lugar.

Deus abençoe a todos!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Para que ter medo?




Olá pessoas, hoje vim falar um pouco do que aconteceu comigo e o que Deus me ensinou!

Eu e o pessoal estávamos orando em Beulá, quando Deus meu deu uma visão: “Ele estava vindo com anjos trazendo a arca da aliança para aquele lugar (Beulá).

Então começamos a cada vez mais clamar por sua presença! Os anjos começaram a dançar conosco! Começamos a falar em línguas!
De fato foi uma experiência muito boa... E eu estava lá no "fogo" mesmo! Recebendo e clamando a glória e presença de Deus...
Foi então que Deus, como na visão, veio sobre o nosso meio com a arca da aliança, nos enchendo da sua gloria!
O Luiz nos falou que tinham demônios em nossa volta, que eles estavam bufando de raiva e queriam de qualquer forma nos pegar...
Então veio um "frio" pelo meu corpo inteiro e olhei para baixo para não ver os demônios. Eu comecei a repreender...
Quando Deus falou comigo: "André, como você mesmo vendo que Eu estou aqui, que estou derramando sobre vocês autoridade e poder, mesmo assim você tem medo de olhar para aqueles demônios e repreende-los com toda a força e autoridade que Eu estou lhe dando? Eles estão ali ao redor, querendo pegar vocês, mas Eu estou colocando uma cobertura e anjos como colunas de fogo sobre vocês! Eles não conseguirão nem chegar perto, e você sabendo disso vai ficar ai de cabeça baixa com medo mesmo de tudo isso que Eu estou fazendo ?"
Foi ai que eu peguei mesmo! Levantei a cabeça, me posicionei como guerreiro e expulsei aqueles demônios como verdadeiro guerreiro de Deus!
E é assim que muitas das vezes, pessoas deixam de crescer com Deus por medo do inimigo. Achamos que só por que não vemos Deus, Ele não está ali conosco, nos cobrindo com suas asas!
E uma coisa eu digo: “O inimigo se levanta, mas ele se levanta para cair!” Então não seja como eu, que precisou Deus vir falar comigo, que você tenha fé! Sempre busque estar cada vez mais em comunhão com Ele!
Que essa palavra sirva para vocês como encorajamento! Pois Deus estará com vocês não importa se o momento seja um culto de "fogo'' ou simplesmente no seu acordar...
Deus abençoe a todos!!!

Arvorar a Bandeira!






“Passai, passai pelas portas; preparai o caminho ao povo; aplainai, aplainai a estrada, limpai-a das pedras; arvorai a bandeira aos povos.” Isaías 62: 10

A Graça e paz Adoradores! Gostaria de tomar a atenção de vocês por alguns minutos. Deus ministrou em meu coração, algo que é para minha vida, mas que também é para sua. Eu e você somos parte da Geração que o Senhor vai levantar! Ele tem chamado em todo nosso país, e revelado em todos os cantos dessa nação.
É tempo de adorar!
O Senhor tem procurado...

“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.” João 4:23
Beulá é essa Geração, aqui onde o Senhor nos deu uma parte dessa revelação. Beulá não é o Matheus e o pessoal do blog. Beulá é a geração que Deus esta chamando e procurando.

Beulá é você!

Não precisa de nenhum ritual de passagem, ou grande acontecimento para te fazer parte disso. Você precisa apenas, entregar seu coração de verdade! Aceitar isso na tua vida, buscando mais do Senhor, procurando a verdadeira adoração. Não aquela dos cultos: na frente dos outros com pose de “espiritual”.
A adoração do Espírito é aquela em que Deus vê, que sai do seu íntimo, regada de todo o anseio e desejo da tua alma, por mais de Deus.

Você precisa que Deus seja o seu UNIVERSO!

Tudo, simplesmente tudo na sua vida.
Ele tem um grande plano para a Igreja nos últimos dias. E eu não digo igreja: Batista, Assembléia, Universal, etc.
Eu digo Igreja, o corpo de Cristo, independente de placa e de doutrinas que divergem umas das outras.

A Igreja que estará perfeita para o Senhor, uma noiva linda!
Essa igreja será moldada pelo Senhor até que fique assim.
Deus vai transformar o seu povo, aqueles que querem essa mudança.
Aqueles que o buscam de verdade, não por cargos, posições, reconhecimento ou por trocas com Ele.

Você quer ser escolhido por Ele?

“Porque muitos são chamados, mas poucos, escolhidos.” Mateus 22:14

Se levante Adorador! Chame a atenção do Senhor para você!
Deseje e busque mais de Deus!
Seja parte dessa geração!

Porém como eu disse, essa palavra não é para 5, 10, 20 ou 50...
É para TODOS, todos aqueles que aceitarem esse chamado, essa convocação!
Todos que vão tomar a cruz e aceitar pagar o preço, e seguir no caminho, estreito? Sim! Mas o caminho que leva a Salvação!

Eu venho desafiar, a todos, a anunciar essa revelação,
a despertar a sede e a fome de Deus!
A arvorar a bandeira de Deus.
A arvorar a bandeira: Beulá!
A arvorar a bandeira: Adoração.
A arvorar a bandeira: JESUS!

Você esta preparado?

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que O amam.”
1 Coríntios 2.9