“Não mais a chamarão abandonada, nem desamparada à sua terra. Você, porém, será chamada Hefzibá,e a sua terra, Beulá, pois o Senhor terá prazer em você, e a sua terra estará casada.”

Isaías 62:4

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O Que Fizemos com o Amor de Deus?




No sábado dia 06/11/2010, eu estava indo para a igreja e quando nós passamos em baixo de uma ponte eu vi de um lado uma prostituta e do outro lado tinha um mendigo dormindo, e Deus falou em meu coração, e me disse:

“esta vendo essas pessoas, elas não conhecem o meu amor, elas não sabem o que eu fiz por elas, sabe por que? Porque a igreja de hoje em dia está muito preocupada com seus próprios problemas, só pensam em seus próprios umbigos, não se importam com as pessoas que realmente necessitam de mim, o que vocês tem feito com o ide e pregai o evangelho? Ou com o, amai o teu próximo como a ti mesmo?”

E uma música me veio a cabeça nessa hora que me toca muito

EU VOU - Fernanda Brum

Como ouvirão se não há quem pregue
Como pregar se ninguém se dispõe a ir
Como crerão naquele
De quem nada ouviram
Eis-me aqui, eu vou

Eu quero dizer a vocês que Deus nos deu uma missão aqui na terra Ele nos levantou como geração escolhida, Ele nos levantou como geração de adoradores.

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
(João 4:23).

Deus nos levantou para levar o amor dele, e agora eu te pergunto, o que nós estamos fazendo parados?
O que nós temos feito com o amor Dele?

domingo, 26 de dezembro de 2010

Aceite as Circunstâncias




Andar passo a passo com Deus requer aceitar as circunstancias. Por exemplo, quando você é tentada a ter medo ou frustrar-se diante do que esta acontecendo em sua vida, pare e veja que Deus faz parte de tudo isso. Com ele você tem tudo de que precisa para o momento. Aqui e agora.


É surpreendente como temos uma perspectiva diferente quando conseguimos enxergar o quadro inteiro. Quando aceitamos a Deus, vemos as bênçãos á frente. Podemos sentir alegria exatamente onde estamos, qualquer que seja a circunstância, porque ele está presente (Fp 4:11).


Não importa a situação, Deus tem bênçãos abundantes para você. Ele está trabalhando poderosamente em sua vida. Deseja que feche os olhos e diga: “Senhor, mostra- me tua mão neste momento”. Ele deseja que sinta sua presença. Quando você estiver com medo, Deus quer que se volte para ele e encontre a paz divina. Quando estiver cansada, ele quer que descubra a força dele. Quando se sentir vazia, que encontre a plenitude divina. Quando estiver triste, que descubra a alegria do Senhor.

Quando temos um relacionamento pessoal e profundo com o senhor, nossos momentos de dificuldades não são como os das pessoas que não CrÊem nele.Falta-lhes esperança. Até mesmo os cristãos, quando não compreendem o que Deus tem para eles, passam por experiências cheias de temor e duvida, em vez de sentirem a presença sustentadora de Deus.

Quando você abraçar o coração de Deus nos mais profundos detalhes de sua vida, descobrirá uma unidade com ele que nunca sonho possível. Sentirá igualmente que ele está no controle e que não lhe permitirá desviar –se. Sempre que se sentir irada,triste, deprimida ou temerosa, diga: “Deus, por favor, revela-te a mim neste momento. O que estás fazendo em minha vida que não consigo perceber? Se tudo coopera para o bem, mostra-me então esse bem”.

Quando decidir ver o bem, você o verá. Se Deus conhece seus pensamentos (Sl 94:11), seu coração (1Sm 16:7), sabe quando você se senta e se levanta (Sl 139:2) e quantos cabelos tem na cabeça (Mt 10:30), ele saberá onde você está. Ele vê suas circunstâncias. O fato de você não conseguir ver não significa que ele não consiga. Ele pode e vê. Ele sabe onde você esteve, para onde está indo, para onde deve ir e como levá-lo até lá. Você tem a ele, e ele é tudo de que você precisa. Decida confiar n’ELE.