“Não mais a chamarão abandonada, nem desamparada à sua terra. Você, porém, será chamada Hefzibá,e a sua terra, Beulá, pois o Senhor terá prazer em você, e a sua terra estará casada.”

Isaías 62:4

sábado, 28 de novembro de 2009

Nova criação de Deus




Pois Deus nos faz uma nova criação.

Se nós tivermos em Cristo, nova criatura somos.
”Se alguém esta em Cristo, ele é, uma nova criação, a imagem de Deus, Ele apagou o meu passado, Ele destruiu todo pecado, limpou, sarou, curou as emoções, trouxe esperança, visões, hoje eu posso ver com os olhos da fé, minha família salva, cheia de Deus, hoje eu posso ver o Brasil transformado, economia sarada, um povo restaurado, é uma nova vida que Deus tem pra mim, quantos querem essa nova vida? É uma nova vida que Deus tem pra nós. Ele sarou a minha vida, Cristo sarou a minha vida.”
“Quantas vezes o inimigo tenta nos destruir, colocando seu passado a sua frente, ele vem te acusar, tentando te fazer lembrar, de quem você era e tudo o que você fez, mais eu tenho boas novas pra você, diga, Deus tem boas novas pra mim, declare isso para sua vida, Deus tem boas novas pra mim.”
E você quer saber qual é essa boa nova?
E você quer saber qual é essa boa noticia?
“A boa noticia é q se o diabo tenta te lembrar do teu passado, no nome de Jesus, você vai lembrá-lo do futuro dele, que é no lago de fogo debaixo dos nossos pés, debaixo dos nossos pés.” De brados de Louvor ao Senhor, de saltos de Louvor ao Senhor, você nasceu de novo, você tem a vida de Deus em você. Aleluia.”
Deus tem boas novas pra mim, Deus tem boas novas pra você.
Teu passado, o meu passado, o sangue do Senhor Jesus apagou.
Você nasceu de novo, o seu passado foi apagado, nós temos uma nova vida hoje, se você tem uma nova vida diga Aleluia.
“Declare uma nova criação EU SOU, contra toda a acusação declare isso, uma nova criação EU SOU.”
Em Deus somos mais que vencedores, uma nova vida Ele nos entregou e declare também:
“Contigo eu fui crucificado / Morreu meu velho homem
Escravo do pecado / E agora eu sou livre em Ti
Não mais eu, mas Cristo vive em mim.”
Deus quer nos dar uma nova vida.
Se você quer uma nova vida, se você esta procurando uma nova vida, preste bem atenção.
Deus quer te dar uma nova vida! Aleluia.
Busque, ore, Deus quer te transformar, Ele quer te dar uma nova vida.
Então declare:
Eu nasci de novo, Deus me deu uma nova vida, meus pecados foram cravados na cruz e nova criatura sou, seus pecados foram cravados na cruz e nova criatura você é, o diabo não pode mais te acusar, você já foi perdoado, então busque a nova vida no Senhor. ALELUIAAAAAAAAA.
(fonte: Inspiração e algumas partes da musica de André Valadão, “Eu Nasci de Novo”).

2 comentários:

  1. Muito legal vc publicar as falas do André Valadão nessa música, eu estava ouvindo agora e escrevendo um email pra uma amiga, falando das boas novas que Deus tem pra vida dela e achei seu blog, valeu, obrigada e Deus Abençõe.

    ResponderExcluir
  2. eu adorooo esse espontâneo e estava querendo achar ele escrito
    brigada Deus te abençoe

    ResponderExcluir