“Não mais a chamarão abandonada, nem desamparada à sua terra. Você, porém, será chamada Hefzibá,e a sua terra, Beulá, pois o Senhor terá prazer em você, e a sua terra estará casada.”

Isaías 62:4

terça-feira, 23 de março de 2010

Qual é o Teu?


Amados! Deus tem falado muitas coisas, espero conseguir postar mais textos, se o meu tempo ajudar!
Mas hoje venho falar de algo que o Senhor me incomodou! Algo pelo qual passei e que todos devemos passar!

Eu peço para que reflitam...
Qual é o seu chamado? Qual é o seu Ministério? Qual são os teus Dons?

Nosso Deus tem levantado aqueles que têm buscado! Nosso Deus tem derramado sobre aqueles que têm pedido! Ele tem ungido os futuros profetas, ministros, levitas, sacerdotes e guerreiros dessa geração! Ele me desafiou a buscar meu chamado! Me preparar para meu ministério!
Mas hoje ele quer falar para você!

Quantas vezes você procurou saber teu ministério? Ou será que já pensou em seu chamado? Nos sonhos que Deus tem para você? Nos dons que ele quer te dar?
Nos caminhos que ele preparou? Os caminhos que teus passo devem seguir! Você já pensou nas escolhas que vai fazer?
O tempo é agora!

Sim! Nosso Deus faz o impossível! Mas o possível somos nós que temos que fazer!
Ele não vai fazer o que é sua responsabilidade! E enquanto você não decidir fazer, Ele não pode agir!
A quanto tempo você tem pedido algo? Mas não consegue receber? Ou a quanto tempo tem lutado, e a luta nunca acaba? A quanto tempo tem esperado? Deus quer mais de nós! Será que não temos feito com que Deus não pudesse agir em nós?

O tempo passa e o Senhor espera, e espera! O tempo da espera acabou!
É tempo da igreja se levantar, a autoridade do Senhor deve chegar em seus Filhos e Filhas!
É tempo de MAIS!

E como pode haver mais, se nós nos acomodamos?
Pergunte a si mesmo... Busque em seu interior! Medite com Deus!
Qual é o teu Chamado? Qual o teu Ministério? Qual são os teus Dons?
Busque! Busque! Busque novamente!
Só assim nós alcançamos o que é nosso! Nossas bênçãos estão sobre nós, mas precisamos olhar pro alto e alcançá-las!

Tenho fé que Deus já pois algo em teu coração, algo que te alegra, que te anima, que te chama! Já é tempo de sair do banco da igreja e agir!
Lembre-se: pregar o evangelho é nosso chamado independente de qualquer outro! Todos fomos escolhidos para isso! E o Senhor capacita aqueles que Ele escolhe!
Então te desafio Escolhido e Escolhida! Pois o Senhor nos chamou! Para pregar evangelho, para agir, e para vencer!

Descubra teu chamado!
Viva o teu ministério!
E use os dons que Deus te deu!
Que O Senhor abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário