“Não mais a chamarão abandonada, nem desamparada à sua terra. Você, porém, será chamada Hefzibá,e a sua terra, Beulá, pois o Senhor terá prazer em você, e a sua terra estará casada.”

Isaías 62:4

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Para que ter medo?




Olá pessoas, hoje vim falar um pouco do que aconteceu comigo e o que Deus me ensinou!

Eu e o pessoal estávamos orando em Beulá, quando Deus meu deu uma visão: “Ele estava vindo com anjos trazendo a arca da aliança para aquele lugar (Beulá).

Então começamos a cada vez mais clamar por sua presença! Os anjos começaram a dançar conosco! Começamos a falar em línguas!
De fato foi uma experiência muito boa... E eu estava lá no "fogo" mesmo! Recebendo e clamando a glória e presença de Deus...
Foi então que Deus, como na visão, veio sobre o nosso meio com a arca da aliança, nos enchendo da sua gloria!
O Luiz nos falou que tinham demônios em nossa volta, que eles estavam bufando de raiva e queriam de qualquer forma nos pegar...
Então veio um "frio" pelo meu corpo inteiro e olhei para baixo para não ver os demônios. Eu comecei a repreender...
Quando Deus falou comigo: "André, como você mesmo vendo que Eu estou aqui, que estou derramando sobre vocês autoridade e poder, mesmo assim você tem medo de olhar para aqueles demônios e repreende-los com toda a força e autoridade que Eu estou lhe dando? Eles estão ali ao redor, querendo pegar vocês, mas Eu estou colocando uma cobertura e anjos como colunas de fogo sobre vocês! Eles não conseguirão nem chegar perto, e você sabendo disso vai ficar ai de cabeça baixa com medo mesmo de tudo isso que Eu estou fazendo ?"
Foi ai que eu peguei mesmo! Levantei a cabeça, me posicionei como guerreiro e expulsei aqueles demônios como verdadeiro guerreiro de Deus!
E é assim que muitas das vezes, pessoas deixam de crescer com Deus por medo do inimigo. Achamos que só por que não vemos Deus, Ele não está ali conosco, nos cobrindo com suas asas!
E uma coisa eu digo: “O inimigo se levanta, mas ele se levanta para cair!” Então não seja como eu, que precisou Deus vir falar comigo, que você tenha fé! Sempre busque estar cada vez mais em comunhão com Ele!
Que essa palavra sirva para vocês como encorajamento! Pois Deus estará com vocês não importa se o momento seja um culto de "fogo'' ou simplesmente no seu acordar...
Deus abençoe a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário