“Não mais a chamarão abandonada, nem desamparada à sua terra. Você, porém, será chamada Hefzibá,e a sua terra, Beulá, pois o Senhor terá prazer em você, e a sua terra estará casada.”

Isaías 62:4

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O Que Fizemos com o Amor de Deus?




No sábado dia 06/11/2010, eu estava indo para a igreja e quando nós passamos em baixo de uma ponte eu vi de um lado uma prostituta e do outro lado tinha um mendigo dormindo, e Deus falou em meu coração, e me disse:

“esta vendo essas pessoas, elas não conhecem o meu amor, elas não sabem o que eu fiz por elas, sabe por que? Porque a igreja de hoje em dia está muito preocupada com seus próprios problemas, só pensam em seus próprios umbigos, não se importam com as pessoas que realmente necessitam de mim, o que vocês tem feito com o ide e pregai o evangelho? Ou com o, amai o teu próximo como a ti mesmo?”

E uma música me veio a cabeça nessa hora que me toca muito

EU VOU - Fernanda Brum

Como ouvirão se não há quem pregue
Como pregar se ninguém se dispõe a ir
Como crerão naquele
De quem nada ouviram
Eis-me aqui, eu vou

Eu quero dizer a vocês que Deus nos deu uma missão aqui na terra Ele nos levantou como geração escolhida, Ele nos levantou como geração de adoradores.

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
(João 4:23).

Deus nos levantou para levar o amor dele, e agora eu te pergunto, o que nós estamos fazendo parados?
O que nós temos feito com o amor Dele?

Um comentário:

  1. Isso é o que mais me invergonha de ser da igreja evangélica.. Creio q acima de evangélicos e católicos deve haver um cristão que honra, que adora e que tem Deus acima de qualquer tipo de dogmatismo. Um cristão que só levanta uma bandeira, a do Deus vivo, a da verdade e justiça.
    Precisamos aprender a adorar, aprender a por Deus em seu devido lugar: o templo que existe em cada um de nós, um templo que não é feito de pedra nem de barro. mais que é feito do mais puro e verdadeiro amor, um amor eterno.
    Deus é esse amor!

    ResponderExcluir