“Não mais a chamarão abandonada, nem desamparada à sua terra. Você, porém, será chamada Hefzibá,e a sua terra, Beulá, pois o Senhor terá prazer em você, e a sua terra estará casada.”

Isaías 62:4

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Posso carregar a sua cruz?

"Com licença," a eternidade tocou o ombro da humanidade não com um esbarrão ou com um estrondo, mas com uma leve e mansa voz, "tem alguns instantes?"
E com sinceras palavras Ele se revelou!
"Posso ajudar? 
Será que existe algo que eu possa fazer por você?" 

Ele já conhecia a resposta.

"Será que eu posso transformar o seu lado obscuro? 
Posso ter os seus pensamentos?
 Posso te sustentar? 

Posso mudar sua história, reescrever o seu rumo? 
Posso te dar uma nova perspectiva?
Será que eu posso ficar contigo, ser teu amigo? 

Posso?

Posso aliviar sua carga? 

Posso ouvir seus segredos?
Já os conheço todos, mas posso ouvi-los de você mesmo?
Posso tocar em seu coração? 


Ah! Seu coração... Gosto tanto de senti-lo!

Será que eu posso seu o dono de todo o seu respirar? 

De cada passo do seu caminhar?
Posso te pegar no colo, e te girar como uma criança? 

Posso te chamar de filho?

Venha, descanse um pouco. Venha a mim e você encontrará descanso para a sua alma! Venha, vou te envolver com o meu amor..."

"O SENHOR, o seu Deus, está em seu meio, poderoso para salvar. Ele se regozijará em você; com o seu amor a renovará, ele se regozijará em você com brados de alegria." 
Sofonias 3:17

O sorriso dEle não é fascinante? Ah! Como Ele se importa! Sabe, Ele gosta tanto de você!
"Posso compartilhar com você os sonhos meus?
Posso cantar uma jubilosa música contigo? 

E por que não dançarmos também?

Posso curar suas feridas? 
Posso vê-las? 
Deixe-me curá-las!

 Posso carregar a sua carga? 
Prometo suportá-la.

Não quero te acusar; me deixa te limpar!


Posso te levantar do chão?

 Posso te levar a me conhecer mais intensamente?
Por favor, confie em mim! 


Deixe o meu Amor te abraçar, te acolher, te esquentar!

 Deixe o meu coração tocar o sua existência!

Por favor, posso ter o seu coração?
Não ande sozinho, deixe-me te guiar!
Posso carregar a sua cruz?
Prometo que estarei te ouvindo, te vendo, te sentindo, te cuidando, te protegendo, te amando.

Mesmo que você não me queira, não vou deixar de te amar! 


Mesmo que você falhe, tropece ou me rejeite: eu sempre vou te aceitar de novo.

Você ainda é especial, e sempre será, por causa de quem você é!
Você é meu, e eu amo você!
Nunca esqueça isso!

Estou atento: olhe pra mim, levante sua mão ou chame pelo meu nome... 

Eu entenderei o sinal!

Posso carregar a sua cruz?
Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário