“Não mais a chamarão abandonada, nem desamparada à sua terra. Você, porém, será chamada Hefzibá,e a sua terra, Beulá, pois o Senhor terá prazer em você, e a sua terra estará casada.”

Isaías 62:4

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Oração





A oração é algo que todos acham muito complicado ou ate mesmo uma coisa chata.

Acho isso uma Grande mentira. Como você pode falar com todos seus amigos de uma maneira tão normal e contar seus segredos mais íntimos. Mais para Deus, aquele que sempre cuidou de você o amou e nunca te deixou você não consegue dizer nem um oi?

Você confia no seu pai?


Então por que não pode confiar em Deus?
Desafio-te a conversar com Deus como você conversa com seu melhor amigo.

Se separe fique sozinho chegue para Deus e fale.

-Oi Pai.

E continue Deus sabe o que você passou. Mais ele quer ouvir de você o que o aflige ele quer ouvir sua doce voz pedindo a ajuda dele.

Lembro-me que li muito sobre a oração e buscava uma solução para esse assunto, só que não achei nos livros, aprendi muito sobre isso. Mais nunca mudava um dia resolvi orar por min mesmo cheguei e falei vou orar ate me sentir bem, aquele dia orei só 5 minutos e pareceu uma eternidade no outro orei 20 e mais o menos em uma semana e meia, tava orando 1h e meia por dia. No começo ficava reparando muito no tempo era difícil todo acontecia para eu não orar.

Mais quando decidi orar e pedi isso para Deus e ele me ensinou.
Faça isso você também Deus te espera. Ore poço por dia ate você se sentir bem. Deus vai-te honrar.

Depois você vai se sentir tão bem e orar que nem vai ligar para o tempo.
Eu te garanto.
Teu relacionamento com Deus vai mudar tremendamente.
Creia nisso.
Estou orando pra Deus despertar isso em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário